Telefone de contato: (11) 94105-6002

VALÉRIA NARDUCCI

Psicóloga

Psicodramatista pela ABPS - Associação Brasileira de Psicodrama e Sociodrama

Formação em Dinamica dos Grupos pela SBDG - Sociedade Brasileira da Dinamica dos Grupos

Formação em Coaching - Profit Coaching e Treinamento

MBA em Recursos Humanos - FIA - USP

Atuação clínica com psicoterapia e processos de orientação profissional.

Em formação em Psicopedagogia PUC-SP (2018/2019).

 

Atuação generalista em recursos humanos com gestão de clima organizacional, implementação de práticas e políticas de RH, recrutamento e seleção, programas de desenvolvimento de pessoas, processos de avaliação de desempenho, desenvolvimento de programas de trainees e estágios. Em consultoria, Processos de coaching, desenvolvimento e aplicação de programas de treinamento, recrutamento e seleção de pessoal, assessment, gestão de crises e gestão de mudanças.

programas de desenvolvimento pessoal

PARA ELUCIDAR, PARA DESENVOLVER E PARA PREPARAR

Coaching

Processo de desenvolvimento pessoal com prazo determinado, que permite ao cliente a identificação de suas forças e talentos para utilizá-los no atingimento de suas metas.

Atuação Clínica

Psicoterapia e Processo de orientação profissional

Consultoria em RH

Seleção de pessoal, assessment, desenvolvimento de programas de treinamento e processos de coaching

PROCESSO DE Coaching

Processo de desenvolvimento pessoal, com prazo determinado, que tem como objetivo permitir o cliente a identificação de suas forças e talentos.

mais informações

Processo de Orientação Profissional

Reconhecimento de condições de trabalho e atuação profissional

 

 

mais informações

Últimas do blog

Fique por dentro das novidades sobre os programas e treinamentos

  • 28/09/2017

    Deixei meu trabalho! É preciso recomeçar...

    A necessidade da busca de um novo trabalho exige dos profissionais a execução de uma série de atividades que muitas vezes não o fazem há muito tempo. Elaboração de carta de apresentação, um currículo que traduza exatamente atribuições e responsabilidades,  preparo emocional e prático para as mais variadas provas que constituem um processo seletivo, dentre outras...

     

    Leia mais
  • 23/06/2017

    Conversa com os filhos, um exercício diário

    A escola é um importante ambiente de convívio social para as crianças e o primeiro no qual elas se afastam diariamente por algum período da convivência com seus responsáveis. Embora saibamos que esse afastamento é parte do processo natural de amadurecimento, e que nesse ambiente viverá as primeiras questões de dificuldades e dissabores sociais, bem como suas resoluções, nem sempre a criança consegue comunicar à sua família sobre as experiências lá vividas.
    Leia mais
  • 02/05/2017

    Estamos falando, será sempre preciso ouvir

    Nunca fomos tão encorajados a falar sobre a morte e, principalmente quando ocasionada de forma singular, como o suicídio. E esse tem sido o tema presente nas conversas, seja pela eminencia do jogo macabro ou pelo sucesso da série de TV. A morte por si só é dolorida demais e provoca dor devastadora, e, talvez por isso é que evitamos o tema. Criamos a falsa ilusão de que somos imortais até que ela se faça presente a alguém próximo, até a próxima morte. E então somos assolados a sentimentos avassaladores, experimentamos a mais terrível das dores.

    Leia mais